Desde 1957, a DDDRIN traz ao mercado brasileiro serviços de alta performance no controle de pragas urbanas e, assim, cumpre seu compromisso de oferecer aos seus clientes soluções eficazes e seguras. Sempre respeitando o meio ambiente.



 


DESENTUPIMENTO E HIDROJATEAMENTO
Equipamento com bomba de alta pressão, onde o bico injetor e jatos      propulsores desobstruem e lavam a tubulação. Nosso equipamento opera com diversos tipos de equipamento e com vazão variada conforme necessidade. Tais equipamentos podem ser portáteis ou montados em caminhões ou camionetes aplicáveis conforme necessidade.

 


 



TRANSPORTE DE RESÍDUOS 
O transporte de resíduos é uma etapa bastante importante da gestão de resíduos de qualquer empresa ou estabelecimento comercial. Somente com um transporte de resíduos seguro é possível garantir que o material descartado chegue ao local de destinação final e possa receber o tratamento adequado.

 

 

 


LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA
A limpeza da caixa de gordura é uma tarefa importante para manter o bom funcionamento do sistema de esgoto e evitar entupimentos e odores seguidos. A caixa de gordura é um dispositivo que fica instalado na tubulação de esgoto da cozinha e tem como objetivo reter a gordura e outros resíduos sólidos provenientes do escoamento da pia, evitando que eles se acumulem nas tubulações e causem obstruções.

Recomendamos a limpeza a cada 6 meses para evitar o entupimento e mau cheiro.

 


O que os clientes dizem ao nosso respeito: 




 



 


São 60 anos de tradição, qualidade e solução!
Atuamos em Americana e região


Para mais informações nos chame no WhatsApp: